Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Garantia/Troca por defeito:

Para produtos com defeito garantimos e seguimos o que está descrito no Código de Defesa do Consumidor, que estabelece que o cliente terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 30 dias para produtos não duráveis e de 90 dias, tratando-se de produtos duráveis.

  • Produtos não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles são naturalmente destruídos na sua utilização. 
  • Os produtos duráveis não são necessariamente destruídos pelo consumo. O que pode ocorrer é o desgaste natural com a sua utilização, portanto, caracterizam-se por ter vida útil não passageira.

A contagem do prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto.

Caso seja constatado que o vício apresentado no produto é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor, a troca não será realizada.

Troca e devolução:  

O prazo para troca ou devolução de um produto o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega.

Basta acessar “Minha Conta”, em nosso site, e clicar em “Trocar ou Devolver”.
Para o processo de troca/devolução ser realizado, o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todas peças/acessórios, lacrado, da mesma maneira em que foi entregue a você.

Reembolso de valores: 

Providenciaremos a restituição para cliente após o recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a análise das condições do produto recebido. O prazo de restituição varia de acordo com a forma de pagamento do pedido.

 

·       ATENÇÃO: O processo de reembolso para pagamentos realizados via transferência ou boleto acontece da seguinte forma: quando você solicita o cancelamento da compra em nosso site (basta logar com seu e-mail e senha), encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária para iniciar o processo de reembolso.

·       O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra.

 

Cartão de crédito: a restituição, através de estorno do valor em sua fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento (o cliente será comunicado sobre a data de abertura da solicitação).

Boleto bancário ou débito em conta: Será realizado um depósito em até 7 (sete) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.

Recusa de produto: O cliente poderá realizar a recusa do produto/acessório e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe), caso um dos problemas descritos abaixo sejam constatados: 

  • Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • Produto completamente diferente do que você comprou;
  • Faltam peças ou acessórios.

Devolvendo por postagem nos Correios: Após solicitar sua troca/devolução pelo nosso portal, vamos te encaminhar um código de postagem gratuito por e-mail, o produto deve ser embalado da mesma maneira em que foi entregue. Procure uma agência mais próxima para realizar a postagem. 
O código de postagem possui um período de validade, fique atento para não perder o prazo.

  • Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento através do número (11) 93000-1686.