Garantia/Troca por defeito:
Para produtos com defeito garantimos e seguimos o que está descrito no Código de Defesa do Consumidor, que estabelece que o cliente terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 30 dias para produtos não duráveis e de 90 dias, tratando-se de produtos duráveis.
- Produtos não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles são naturalmente destruídos na sua utilização.
- Os produtos duráveis não são necessariamente destruídos pelo consumo. O que pode ocorrer é o desgaste natural com a sua utilização, portanto, caracterizam-se por ter vida útil não passageira.
A contagem do prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto.
Caso seja constatado que o vício apresentado no produto é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor, a troca não será realizada.
Troca e devolução:
O prazo para troca ou devolução de um produto o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega.
Basta acessar “Minha Conta”, em nosso site, e clicar em “Trocar ou Devolver”.
Para o processo de troca/devolução ser realizado, o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todas peças/acessórios, lacrado, da mesma maneira em que foi entregue a você.
Reembolso de valores:
Providenciaremos a restituição para cliente após o recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a análise das condições do produto recebido. O prazo de restituição varia de acordo com a forma de pagamento do pedido.
· ATENÇÃO: O processo de reembolso para pagamentos realizados via transferência ou boleto acontece da seguinte forma: quando você solicita o cancelamento da compra em nosso site (basta logar com seu e-mail e senha), encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária para iniciar o processo de reembolso.
· O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra.
Cartão de crédito: a restituição, através de estorno do valor em sua fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento (o cliente será comunicado sobre a data de abertura da solicitação).
Boleto bancário ou débito em conta: Será realizado um depósito em até 7 (sete) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.
Recusa de produto: O cliente poderá realizar a recusa do produto/acessório e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe), caso um dos problemas descritos abaixo sejam constatados:
- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- Produto completamente diferente do que você comprou;
- Faltam peças ou acessórios.
Devolvendo por postagem nos Correios: Após solicitar sua troca/devolução pelo nosso portal, vamos te encaminhar um código de postagem gratuito por e-mail, o produto deve ser embalado da mesma maneira em que foi entregue. Procure uma agência mais próxima para realizar a postagem.
O código de postagem possui um período de validade, fique atento para não perder o prazo.
- Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento através do número (11) 93000-1686.